segunda-feira, 12 de setembro de 2016

As mais lindas canções que ouvi (207)



Entre amigas

Michael Sullivan e Paulo Massadas

Eu tenho tanta coisa pra dizer,
Parece até feitiço ou coisa assim.
Foi ele que outra vez apareceu,
Promessas pra tentar voltar pra mim.

Eu acho que ele vai te convencer,
Você não vai ter forças pra lutar,
Eu sei que é tão difícil pra você,
Pois ele sabe como te ganhar...

É que ele conta histórias e me faz acreditar,
Me envolve de uma forma que eu não sei como parar,
Pois o meu ponto fraco ele conhece muito bem
E sabe me fazer feliz assim como ninguém...

Conselho é tão difícil quando se fala de amor,
O amor alcança a gente seja lá aonde for,
E eu tenho a certeza, quando menos esperar,
Ele vai descobrir que vale a pena te amar...
Que vale a pena te amar...


Você pode ouvir a canção acima clicando no link abaixo:
Núbia Lafayette & Alcione - https://www.youtube.com/watch?v=y76bSlxzxFM


Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário