segunda-feira, 13 de março de 2017

As mais lindas canções que ouvi (233)


Felicidade

Lupicínio Rodrigues


Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito inda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora,
Porque sei que a falsidade não vigora.

A minha casa fica lá detrás do mundo
Onde eu vou em um segundo quando começo a cantar;
O pensamento parece uma coisa à toa,
Mas como é que a gente voa quando começa a pensar...

Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito inda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora,
Porque sei que a falsidade não vigora.



As cifras desta música você encontra em:



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:
Zezé di Camargo e Luciano - https://www.youtube.com/watch?v=Novf-lkMKoo





Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Um comentário:

  1. Olá,Astolfo! É linda a canção.Simples e nostálgica.Contrasta com as outras composições de Lupicínio,tão dramáticas.Abraço.

    ResponderExcluir