segunda-feira, 20 de março de 2017

As mais lindas canções que ouvi (234)


Ah!... Como eu amei

Jota Veloso e Ney Veloso


O amor que eu tenho guardado no peito
me faz ser alegre, sofrido e carente...
Ah!... Como eu amei!

Eu sonho, sou verso,
sou terra, sou sol,
sentimento aberto...
Ah!... Como eu amei!
Ah!... Eu caminhei.
Ah!... Não entendi.

Eu era feliz, era a vida,
minha espera acabou.
Meu corpo cansado e eu mais velho,
meu sorriso sem graça chorou...
Ah!... Como eu amei!
Ah!... Eu caminhei.

Tem dias que eu paro,
me lembro e choro,
com medo eu reflito que
não fui perfeito.
Ah!... Como eu amei!

Eu sonho, sou verso,
sou terra, sou sol,
sentimento aberto...
Ah!... Como eu amei!
Ah!... Eu caminhei.
Ah!... Não entendi.

Eu era feliz, era a vida,
minha espera acabou.
Meu corpo cansado e eu mais velho,
meu sorriso sem graça chorou...
Ah!... Como eu amei!
Ah!... Eu caminhei.



As cifras desta música você encontra em:


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:





Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário