segunda-feira, 23 de abril de 2012

Filmes espíritas e espiritualistas; veja como acessá-los



Desde que a revista eletrônica “O Consolador” instituiu na parte fixa de seu site uma página intitulada Filmes Espiritualistas - http://www.oconsolador.com.br/linkfixo/filmes/principal.html -, temos recebido inúmeros e-mails de leitores perguntando onde é possível encontrar os filmes listados.
Há na internet, como sabemos, inúmeros sites que oferecem gratuitamente um número muito grande de filmes.  O site Saudade e Adeus é um deles. Eis o link - http://www.saudadeeadeus.com.br/filmes.htm
No site há uma coleção bem grande de filmes classificados como espíritas ou espiritualistas, mas ali existem também outros gêneros de filmes aos quais é possível assistir estando o computador conectado à internet.
Os filmes abaixo relacionados são uma pequena amostra do que o site oferece. Para acessar e assistir basta clicar no título:
Algumas dessas produções cinematográficas não se acham em locadoras e, às vezes, é difícil também encontrá-las nas lojas especializadas. 
Esperamos, pois, que esta mensagem ajude os nossos leitores, certos de que assistir a um bom filme vai além da simples diversão, porque muitos filmes oferecem-nos mensagens valiosas que vale a pena conhecer.

Um comentário: