segunda-feira, 27 de maio de 2013

As mais lindas canções que ouvi (37)


Luíza

Tom Jobim


Rua,
Espada nua,
Boia no céu imensa e amarela
Tão redonda a lua.
Como flutua!
Vem navegando o azul do firmamento
E no silêncio lento
Um trovador, cheio de estrelas...
Escuta agora a canção que eu fiz
Pra te esquecer, Luíza.
Eu sou apenas um pobre amador
Apaixonado,
Um aprendiz do teu amor,
Acorda, amor,
Que eu sei que embaixo desta neve mora um coração.

Vem cá, Luíza,
Me dá tua mão,
O teu desejo é sempre o meu desejo
Vem, me exorciza,
Dá-me tua boca
E a rosa louca...
Vem me dar um beijo
E um raio de sol
Nos teus cabelos,
Como um brilhante que partindo a luz
Explode em sete cores,
Revelando então os sete mil amores
Que eu guardei somente pra te dar, Luíza,
Luíza,
Luíza.


Clicando neste link - https://www.youtube.com/watch?v=G7kaXP6dQqs - você ouvirá esta canção na linda interpretação de Simone, com Tom Jobim ao piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário