segunda-feira, 15 de julho de 2013

As mais lindas canções que ouvi (44)


Será que é amor?

Arlindo Cruz , Babi, Jr. e Dom


Eu tenho tanto pra te falar,
Não sei por onde vou começar,
Toda hora que eu te vejo
Quase morro de desejo,
Acho que é paixão...

A timidez tentou me calar,
Mas desta vez não posso guardar,
Toda hora eu te admiro,
Toda hora eu te respiro,
Acho que é paixão...

Será que é amor?
Parece muito mais,
Meu anjo, minha flor,
Minha canção de paz.
A luz do teu olhar
Clareia o meu viver,
Não posso mais ficar sem você.
Não deixa...

Não deixa o nosso desejo virar poeira,
Um oceano de amor que não pode secar,
Minha paixão, eu te juro, é pra vida inteira
Que você pode usar e abusar de amar...
Não deixa...

Não deixa o nosso desejo virar poeira,
Um oceano de amor que não pode secar,
Minha paixão, eu te juro, é pra vida inteira
Que você pode usar e abusar de amar...


Clicando neste link - https://www.youtube.com/watch?v=pWlSqYvVDRg – você ouvirá esta canção na interpretação do compositor e cantor Arlindo Cruz, um de seus autores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário