segunda-feira, 18 de novembro de 2013

As mais lindas canções que ouvi (62)


Meu primeiro amor

(Lejanía)

Composição de Herminio Giménez.
Versão de José Fortuna e Pinheirinho Jr.


Saudade, palavra triste,
quando se perde um grande amor
Na estrada longa da vida
eu vou chorando a minha dor
Igual uma borboleta
vagando triste por sobre a flor
Seu nome sempre em meus lábios
irei chamando por onde for.
Você nem sequer se lembra
de ouvir a voz deste sofredor,
Que implora por seu carinho,
só um pouquinho do seu amor.

Meu primeiro amor
Tão cedo acabou, só a dor deixou
Neste peito meu
Meu primeiro amor
Foi como uma flor que desabrochou,
Que logo morreu.
Nesta solidão, sem ter alegria,
O que me alivia são meus tristes ais
São prantos de dor que dos olhos caem
É porque bem sei quem eu tanto amei
Não verei jamais...


Clicando neste link - https://www.youtube.com/watch?v=1GthEkMCMyA - você ouvirá a canção acima na interpretação de Joana e Fagner. E se quiser ouvir a versão original, na voz da cantora paraguaia Betty Figueredo, basta clicar em http://www.youtube.com/watch?v=KFRgS-45ZZM



Nenhum comentário:

Postar um comentário