segunda-feira, 29 de setembro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (107)



Meus tempos de criança

Ataulfo Alves


Eu daria tudo que eu tivesse
Pra voltar aos dias de criança,
Eu não sei pra que que a gente cresce
Se não sai da gente essa lembrança...

Aos domingos missa na Matriz
Da cidadezinha onde eu nasci,
Ai, meu Deus, eu era tão feliz
No meu pequenino Miraí.

Que saudade da professorinha
Que me ensinou o beabá!
Onde andará Mariazinha,
Meu primeiro amor, onde andará?

Eu igual a toda meninada,
Quanta travessura que eu fazia,
Jogo de botões sobre a calçada,
Eu era feliz e não sabia...

Eu igual a toda meninada,
Quanta travessura que eu fazia,
Jogo de botões sobre a calçada,
Eu era feliz e não sabia...
Eu era feliz e não sabia...


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos respectivos links:
Noite Ilustrada - https://www.youtube.com/watch?v=W-2Wnkpq9LU




Nenhum comentário:

Postar um comentário