segunda-feira, 13 de outubro de 2014

As mais lindas canções que ouvi (109)



Alguém me disse

Evaldo Gouveia e Jair Amorim


Alguém me disse
Que tu andas novamente
De novo amor, nova paixão,
Todo contente.
Conheço bem tuas promessas,
Outras ouvi iguais a essas.
Esse teu jeito de enganar
Conheço bem...

Pouco me importa
Que tu beijes tantas vezes
E que tu mudes de paixão
Todos os meses.
Se vais beijar, como eu bem sei,
Fazer sonhar, como eu sonhei,
Mas sem ter nunca
Amor igual ao que eu te dei.

Pouco me importa
Que tu beijes tantas vezes
E que tu mudes de paixão
Todos os meses.
Se vais beijar, como eu bem sei
Fazer sonhar, como eu sonhei,
Mas sem ter nunca
Amor igual ao que eu te dei.



Você pode ouvir a canção acima na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link respectivo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário