segunda-feira, 23 de março de 2015

As mais lindas canções que ouvi (131)


O portão

Erasmo Carlos e Roberto Carlos


Eu cheguei em frente ao portão,
meu cachorro me sorriu latindo,
minhas malas coloquei no chão,
eu voltei.

Tudo estava igual como era antes,
quase nada se modificou,
acho que só eu mesmo mudei,
e voltei...

Eu voltei,
agora pra ficar,
porque aqui, aqui é meu lugar.
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei...

Fui abrindo a porta devagar,
mas deixei a luz entrar primeiro,
todo o meu passado iluminei,
e entrei...

Meu retrato ainda na parede,
meio amarelado pelo tempo,
como a perguntar por onde andei,
e eu falei...

Onde andei não deu para ficar,
porque aqui, aqui é meu lugar.
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei...

Sem saber depois de tanto tempo
se havia alguém à minha espera,
passos indecisos caminhei,
e parei...

Quando vi que dois braços abertos
me abraçaram como antigamente,
tanto quis dizer e não falei,
e chorei...

Eu voltei,
agora pra ficar,
porque aqui, aqui é meu lugar.
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei... (bis)

Eu parei em frente ao portão,
meu cachorro me sorriu latindo...


Você pode ouvir a canção acima na voz dos intérpretes abaixo clicando nos respectivos links:
Zezé di Camargo, Luciano e Roberto Carlos - https://www.youtube.com/watch?v=1sG9hZwj0Dc
Paula Toller e Erasmo Carlos - https://www.youtube.com/watch?v=HWuN_eb3WJc



Nenhum comentário:

Postar um comentário