segunda-feira, 27 de abril de 2015

As mais lindas canções que ouvi (136)



Você abusou

Antonio Carlos e Jocafi

Você abusou...
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Mas não faz mal,
É tão normal ter desamor,
É tão cafona sofredor,
Que eu já nem sei
Se é meninice ou cafonice o meu amor.
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam coração como expressão.

Você abusou...
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Que me perdoe se eu insisto nesse tema,
Mas não sei fazer poema ou canção
Que fale de outra coisa que não seja o amor.
Se o quadradismo dos meus versos
Vai de encontro aos intelectos
Que não usam coração como expressão.

Você abusou...
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.
Tirou partido de mim, abusou.


Você pode ouvir a canção acima, na voz de diferentes intérpretes, clicando nos links respectivos:
Antonio Carlos, Jocafi e Moska - https://www.youtube.com/watch?v=jt6xxIOatP8
Antonio Carlos e Jocafi – https://www.youtube.com/watch?v=j5qTwjfPE_M



Nenhum comentário:

Postar um comentário