segunda-feira, 25 de maio de 2015

As mais lindas canções que ouvi (140)



Quanto tempo

Osni Renato de Melo


Senhor,
Quanto tempo terei que esperar
Para ver tua face de amor?
Pra sentir de onde vem teu amor,
Pra entender que tu és o amor?
Quanto tempo, Senhor, quanto tempo?

Senhor,
Quantos corpos terei que vestir?
Quantos nomes terei que assinar?
Quantas vezes me farás criança,
Pra entender que tu és o amor?

Quanto tempo eu não posso dizer,
Pois que vai depender de você.
O caminho eu te dei pra seguir,
Mas você só se faz repetir...
Quanto tempo, quanto tempo?

Já te dei o meu sopro de luz,
Já te dei o amor de Jesus.
Só te falta tomar tua cruz,
Só assim vais dizer quanto tempo,
Quanto tempo, quanto tempo...

Deixa, Senhor, eu beber
Da tua fonte de amor
E aprender renascer
Sem perguntar quanto tempo.

Deixa, Senhor, eu beber
Da tua fonte de amor
E aprender a amar,
Pois sei que sou teu rebento.

Senhor,
Quanto tempo terei que esperar
Para ver tua face de amor?
Pra sentir de onde vem teu amor,
Pra entender que tu és o amor?
Quanto tempo, Senhor, quanto tempo?



Você pode ouvir a canção acima na voz de Ana Lívia e Éwerton, clicando neste link:
Outra opção, com os mesmos intérpretes, é clicar em https://www.youtube.com/watch?v=zLwGQpurfj0&index=8&list=RDPtHBjZhk354



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário