segunda-feira, 31 de agosto de 2015

As mais lindas canções que ouvi (153)


Sonhos

Aroldo Alves Sobrinho (Peninha)


Tudo era apenas
Uma brincadeira
E foi crescendo,
Crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim
Completamente seu...

Vi a minha força
Amarrada no seu passo,
Vi que sem você não tem caminho,
Eu não me acho,
Vi um grande amor
Gritar dentro de mim,
Como eu sonhei um dia...

Quando o meu mundo
Era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha,
Mais pureza, mais carinho,
Mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar...

Quando a canção
Se fez mais forte
E mais sentida,
Quando a poesia
Fez folia em minha vida,
Você veio me contar
Dessa paixão inesperada
Por outra pessoa...

Mas não tem revolta não,
Eu só quero
Que você se encontre,
Ter saudade até que é bom...
É melhor que caminhar vazio.
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim,
Eu tenho sim.

Não tem desespero não,
Você me ensinou
Milhões de coisas,
Tenho um sonho em minhas mãos,
Amanhã será um novo dia,
Certamente eu vou ser mais feliz...

Quando o meu mundo
Era mais mundo
E todo mundo admitia
Uma mudança muito estranha,
Mais pureza, mais carinho,
Mais calma, mais alegria
No meu jeito de me dar...

Quando a canção
Se fez mais forte
E mais sentida,
Quando a poesia realmente
Fez folia em minha vida,
Você veio me contar
Dessa paixão inesperada
Por outra pessoa...

Mas não tem revolta não,
Eu só quero
Que você se encontre,
Ter saudade até que é bom,
É melhor que caminhar vazio.
A esperança é um dom
Que eu tenho em mim,
Eu tenho sim.

Não tem desespero não,
Você me ensinou
Milhões de coisas.
Tenho um sonho em minhas mãos,
Amanhã será um novo dia,
Certamente eu vou ser mais feliz...



Você pode ouvir esta canção na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos respectivos links:




Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário