sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Sempre há uma esperança: um novo blog que surge


Quando você clica neste link: http://euripedeskuhl.blogspot.com.br/ abre-se à sua frente um sugestivo texto de boas-vindas, adiante reproduzido:

Sempre há uma esperança

Seja muito bem vindo ao meu
blog. É com imenso prazer receber
você, para conhecer o meu trabalho.
Aqui encontrará a sinopse de cada
um dos meus livros, alguns contos,
artigos, cursos e estudos – tudo sob
a ótica do Espiritismo. Dos meus
livros, ofereço alguns em e-book,
grátis. Também postei poesias e
notícias em geral, de assuntos
variados. Espero que você goste.
Agradeço sua visita e aguardo
outra, pois sempre posto
novidades aqui no blog.
Muita paz, com Jesus!
Eurípedes Kühl

Trata-se de um novo blog que surge na internet, elaborado por Eurípedes Kühl (foto), nosso amigo e companheiro de lides espíritas, radicado na cidade paulista de Ribeirão Preto, autor de inúmeras obras, como, por exemplo, “Animais, nossos irmãos”, publicado pela Petit (capa ao lado).
Em seguida à leitura do texto de abertura, o leitor toma contato com a estrutura do blog, assim constituída:


Eurípedes Kühl elaborou o blog inserindo nele todo o acervo literário espírita a ele pertinente, composto de textos que contêm alguma participação, parcial ou integral, de sua parte, a saber:

a. Livros: 30, com resumos, sendo 15 psicografados e os demais de sua própria autoria; dos 30 livros, 8 estão no formato digital e são ofertados gratuitamente.
b. Cursos: 6, devidamente apostilados e com apresentação – todos grátis.
c. Estudos: vários, versando sobre diversos temas, alguns com notas científicas; todos com reflexões espíritas – disponíveis aos interessados também gratuitamente.
d. Artigos doutrinários: vários, para cuja elaboração, a exemplo dos outros itens do blog, o autor sempre se apoiou na obra de Allan Kardec e em vários pensadores espíritas, expondo seu pensamento, mas complementando-o com suas reflexões.
e. Contos, poesias e entrevistas: repasses destinados a não mais que amenidades literárias, em um legítimo brinde aos leitores.
f. CD “Esperança”: áudio referente à série “A vida no mundo espiritual”, de autoria de André Luiz, psicografia de Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira. No CD há declamação das preces extraídas de cada um dos 13 livros, e também um resumo, de viva voz, de todos eles.

Pelas explicações acima, o leitor percebe que estamos diante de um manancial que muito nos ajudará em nossos estudos, o que é, evidentemente, o desejo e o propósito do seu autor, a quem cumprimentamos e agradecemos.
Anote o endereço do blog e não deixe de colocá-lo na lista dos seus favoritos.


Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário