segunda-feira, 19 de outubro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (160)


Você não me ensinou a te esquecer

Fernando Mendes e José Wilson Martins

 
Não vejo mais você faz tanto tempo,
Que vontade que eu sinto
De olhar em seus olhos, ganhar seus abraços.
É verdade, eu não minto.

E nesse desespero em que eu me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro.

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar,
Prometo agora eu vou fazer por onde
Nunca mais perdê-la...

Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar,
Vou me perdendo,
Buscando em outros braços seus abraços,
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho...

Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar.

E nesse desespero em que eu me vejo
Já cheguei a tal ponto
De me trocar diversas vezes por você
Só pra ver se te encontro.

Você bem que podia perdoar
E só mais uma vez me aceitar,
Prometo agora eu vou fazer por onde
Nunca mais perdê-la.

Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar,
Vou me perdendo,
Buscando em outros braços seus abraços,
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo que você se retirou
E me atirou e me deixou aqui sozinho.

Agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer,
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar...



Você pode ouvir a canção acima, na interpretação dos cantores abaixo, clicando nos links indicados:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário