segunda-feira, 30 de novembro de 2015

As mais lindas canções que ouvi (166)



Estrada do Sol

Tom Jobim e Dolores Duran


É de manhã, vem o sol,
mas os pingos da chuva que ontem caiu
ainda estão a brilhar,
ainda estão a dançar
ao vento alegre que me traz esta canção.
É de manhã, vem o sol,
mas os pingos da chuva que ontem caiu
ainda estão a brilhar,
ainda estão a dançar
ao vento alegre que me traz esta canção.
Quero que você me dê a mão,
vamos sair por aí,
sem pensar no que foi que sonhei,
que chorei,
que sofri,
pois a nossa manhã já me fez esquecer,
me dê a mão, vamos sair
pra ver o sol...

É de manhã, vem o sol,
mas os pingos da chuva que ontem caiu
ainda estão a brilhar,
ainda estão a dançar
ao vento alegre que me traz esta canção.
Quero que você me dê a mão,
vamos sair por aí,
sem pensar no que foi que sonhei,
que chorei, que sofri,
pois a nossa manhã já me fez esquecer,
me dê a mão, vamos sair
pra ver o sol...
O sol...
O sol.


Você pode ouvir a canção acima, na interpretação das cantoras abaixo, clicando nos links respectivos:




Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário