segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

As mais lindas canções que ouvi (171)


Casinha branca

Joran e Gilson 

Eu tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo à minha frente
Nada que me dê prazer.
Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer.

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher...
Ter uma casinha branca de varanda,
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer.

Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizades,
Vou seguindo a multidão.
Mas eu me retraio olhando em cada rosto,
Cada um tem seu mistério,
Seu sofrer, sua ilusão.

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher...
Ter uma casinha branca de varanda,
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer.

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher...
Ter uma casinha branca de varanda,
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer...


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links indicados:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário