segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

As mais lindas canções que ouvi (179)


À distância

Roberto Carlos e Erasmo Carlos

 Nunca mais você ouviu falar de mim,
Mas eu continuei a ter você...
Em toda esta saudade que ficou
Tanto tempo já passou e eu não te esqueci.

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.

O que restou do nosso amor ficou
No tempo, esquecido por você...
Vivendo do que fomos ainda estou,
Tanta coisa já mudou, só eu não te esqueci.

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.

Eu só queria lhe dizer que eu
Tentei deixar de amar, não consegui.
Se alguma vez você pensar em mim,
Não se esqueça de lembrar
Que eu nunca te esqueci...

Quantas vezes eu pensei voltar
E dizer que o meu amor nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior
E na distância morro
Todo dia sem você saber.



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:
Zezé Di Camargo e Luciano – https://www.youtube.com/watch?v=dEWYIyREMlw



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário