segunda-feira, 30 de maio de 2016

As mais lindas canções que ouvi (192)



Teu jeito de sorrir

Arlindo Cruz, Júnior Dom e Babi

Não foi teu olhar,
Não foi teu andar,
Foi teu jeito de sorrir
Que me cativou,
Que me fez sonhar,
Fez meu mundo se abrir...

Sofrido, carente,
Cansado demais,
O meu coração
Encontrou a paz.
Se estou do teu lado,
Esqueço o passado
E mergulho nesse amor,
Ah nesse amor!
Se estou do teu lado,
Esqueço o passado
E mergulho nesse amor...

O nosso amor
Tem gosto de céu, tem cheiro de mar,
É puro, é flor de maracujá,
É calmo, é chá de erva-cidreira.
O nosso amor
É luz do luar, é sol de queimar,
Estrela que vem para abençoar
Porque nosso amor é pra vida inteira...

O nosso amor
Tem gosto de céu, tem cheiro de mar,
É puro, é flor de maracujá,
É calmo, é chá de erva-cidreira.
O nosso amor
É luz do luar, é sol de queimar,
Estrela que vem para abençoar
Porque nosso amor é pra vida inteira...



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:




Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário