segunda-feira, 20 de junho de 2016

As mais lindas canções que ouvi (195)



Nome sagrado

Guilherme de Brito, José Ribeiro de Souza e Nelson Cavaquinho


O nome de mulher é tão sagrado,
Mulher é nome pra ser respeitado.
A cobra não morde uma mulher gestante,
Porque respeita seu estado interessante.

Minha mãe também tem nome de mulher,
Tenho que defender.
Eu choro quando vejo ela sofrer.
Deus, Nosso Senhor, devia castigar
O infeliz que faz uma mulher chorar...

O nome de mulher é tão sagrado,
Mulher é nome pra ser respeitado.
A cobra não morde uma mulher gestante,
Porque respeita seu estado interessante.

Minha mãe também tem nome de mulher,
Tenho que defender.
Eu choro quando vejo ela sofrer.
Deus, Nosso Senhor, devia castigar
O infeliz que faz uma mulher chorar...



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links citados:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário