segunda-feira, 25 de julho de 2016

As mais lindas canções que ouvi (200)



E a vida continua

Evaldo Gouveia e Jair Amorim


Eu encontrei
Ontem na rua o meu amor,
Aquele amor
Que pôs em mim tanta amargura.
E recordei, estando só,
A ternura de outrora,
Tempo feliz que se resume
Em lembranças agora.

Alguém te amou
E hão de te amar
Como eu te amei.
Há corações que te darão
O que eu te dei.
Tu passas pela rua
E a vida continua.
E em mim também
Esta saudade sempre tua.


Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando nos links indicados:



Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário