segunda-feira, 31 de outubro de 2016

As mais lindas canções que ouvi (214)



Samba de Uma Nota Só

Tom Jobim e Newton Mendonça
 
Eis aqui este sambinha feito numa nota só.
Outras notas vão entrar, mas a base é uma só.
Esta outra é consequência do que acabo de dizer,
Como eu sou a consequência inevitável de você.

Quanta gente existe por aí que fala tanto 
e não diz nada, ou quase nada.
Já me utilizei de toda a escala e no final 
não sobrou nada, não deu em nada.

E voltei pra minha nota como eu volto pra você.
Vou contar com a minha nota como eu gosto de você.
E quem quer todas as notas: ré, mi, fá, sol, lá, si, dó.
Fica sempre sem nenhuma, fique numa nota só.



Você pode ouvir a canção acima, na voz de vários intérpretes, clicando no link indicado:
Trio Xiambê: Nina Ximenes, Wagner Amorosino e Marco Bernardo - https://www.youtube.com/watch?v=EqADJ7wT3hw




Como consultar as matérias deste blog?
Se você não conhece ainda a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário