segunda-feira, 21 de novembro de 2016

As mais lindas canções que ouvi (217)



A saudade mata a gente

Antônio Almeida e João de Barro


Fiz meu rancho na beira do rio,
Meu amor foi comigo morar
E na rede, nas noites de frio,
Meu bem me abraçava pra me agasalhar.

Mas agora, meu bem, vou-me embora,
Vou-me embora e não sei se vou voltar.
A saudade nas noites de frio
Em meu peito vazio virá se aninhar...

A saudade é dor pungente, morena,
A saudade mata a gente, morena...
A saudade é dor pungente, morena,
A saudade mata a gente...


Você pode ouvir a canção acima, na voz de vários intérpretes, clicando no link indicado:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário