segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

As mais lindas canções que ouvi (219)


Feitio de oração

Noel Rosa e Vadico


Quem acha vive se perdendo,
Por isso agora eu vou-me defendendo
Da dor tão cruel desta saudade
Que, por infelicidade,
Meu pobre peito invade.

Batuque é um privilégio,
Ninguém aprende samba no colégio.
Sambar é chorar de alegria,
É sorrir de nostalgia
Dentro da melodia.

Por isso agora lá na Penha
Vou mandar minha morena
Pra sambar com satisfação
E com harmonia
Esta triste melodia,
Que é meu samba em feitio de oração.

O samba na realidade não vem do morro
Nem lá da cidade...
E quem suportar uma paixão
Sentirá que o samba então
Nasce no coração.



As cifras desta música você encontra em: http://www.cifras.com.br/cifra/noel-rosa/feitio-de-oracao/



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário