segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (224)


Amor, I Love You

Carlinhos Brown e Marisa Monte

Deixa eu dizer que te amo,
Deixa eu pensar em você.
Isso me acalma, me acolhe a alma,
Isso me ajuda a viver.
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração,
Passeei no tempo, caminhei nas horas,
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão...
Quer amor, fique aqui.

Deixa eu dizer que te amo,
Deixa eu gostar de você.
Isso me acalma, me acolhe a alma,
Isso me ajuda a viver.
Hoje contei pras paredes
Coisas do meu coração,
Passeei no tempo, caminhei nas horas,
Mais do que passo a paixão
É um espelho sem razão...
Quer amor, fique aqui.

Meu peito agora dispara,
Vivo em constante alegria...
É o amor que está aqui.
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you.

Tinha suspirado, tinha beijado o papel devotadamente!
Era a primeira vez que lhe escreviam
Aquelas sentimentalidades
E o seu orgulho dilatava-se
Ao calor amoroso que saía delas,
Como um corpo ressequido
Que se estira num banho tépido.
Sentia um acréscimo de estima por si mesma
E parecia-lhe que entrava enfim numa existência
Superiormente interessante,
Onde cada hora tinha o seu encanto diferente,
Cada passo conduzia a um êxtase
E a alma se cobria de um luxo radioso de sensações!

Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you
Amor, I love you.



As cifras desta música você encontra em: http://www.cifras.com.br/cifra/marisa-monte/amor-i-love-you



Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:
Marisa Monte e Roberto Carlos - https://www.youtube.com/watch?v=pL2QPS6lWgo
Marisa Monte (com participação de Arnaldo Antunes) – https://www.youtube.com/watch?v=T0La-0frIuc




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário