segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (226)


Grão de Amor

Marisa Monte, Carlinhos Brown e Arnaldo Antunes

Me deixe sim,
Mas só se for
Pra ir ali
E pra voltar.

Me deixe sim,
Meu grão de amor,
Mas nunca deixe
De me amar.

Agora as noites são tão longas,
No escuro eu penso em te encontrar.
Me deixe só
Até a hora de voltar.

Me esqueça sim
Pra não sofrer,
Pra não chorar,
Pra não sentir.

Me esqueça sim,
Que eu quero ver
Você tentar
Sem conseguir.

A cama agora está tão fria,
Ainda sinto o seu calor.
Me esqueça sim,
Mas nunca esqueça o meu amor.

É só você que vem
No meu cantar, meu bem.
É só pensar que vem
Lá ra ra ra...

Me cobre mil telefonemas,
Depois me cubra de paixão,
Me pegue bem,
Misture alma e coração.





Você pode ouvir a canção acima, na voz dos intérpretes abaixo, clicando no link indicado:
Arnaldo Antunes e Marisa Monte – https://www.youtube.com/watch?v=JgtoW793nKM




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário