segunda-feira, 27 de março de 2017

As mais lindas canções que ouvi (235)


Brilho

Vansan


Existe um brilho em você,
que me atrai e me trai,
fazendo mais e mais a amar,
não sei por quê.

Existe um brilho em seus olhos
que me chama a atenção,
 e põe mais perto minhas mãos
de suas mãos...

Existe luz nesse brilho,
 existe amor nessa luz
e cada vez que eu a vejo
 desejo mais conhecer
 por que essa luz tão intensa?
por que essa chama ainda acesa?
 por que amar tanto assim você?




Você pode ouvir a canção acima, na voz do intérprete abaixo, clicando no link indicado:





Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário