segunda-feira, 7 de agosto de 2017

As mais lindas canções que ouvi (254)




Preciso me encontrar

Candeia

Deixe-me ir, preciso andar,
Vou por aí a procurar
Sorrir pra não chorar.

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar.
Eu quero nascer, quero viver...

Deixe-me ir, preciso andar,
Vou por aí a procurar
Sorrir pra não chorar. 

Se alguém por mim perguntar,
Diga que eu só vou voltar
Depois de me encontrar...

Quero assistir ao sol nascer,
Ver as águas dos rios correr,
Ouvir os pássaros cantar.
Eu quero nascer, quero viver.

Deixe-me ir, preciso andar,
Vou por aí a procurar
Sorrir pra não chorar. 



As cifras desta música você encontra em: https://www.cifras.com.br/cifra/marisa-monte/preciso-me-encontrar


Você pode ouvir a canção acima clicando nos links indicados:
Cartola:
Zeca Pagodinho e Marisa Monte:
Teresa Cristina:
Candeia:
Marisa Monte:




Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário