segunda-feira, 9 de outubro de 2017

As mais lindas canções que ouvi (263)



Marina

Dorival Caymmi       
 
Marina, morena Marina,
Você se pintou.
Marina, você faça tudo,
Mas faça um favor:
- Não pinte esse rosto que eu gosto
E que é só meu.
Marina, você já é bonita
Com o que Deus lhe deu.

Me aborreci, me zanguei,
Já não posso falar.
E quando eu me zango, Marina,
Não sei perdoar...
Eu já desculpei muita coisa,
Você não arranjava outra igual.
Desculpe, Marina morena,
Mas eu tô de mal.

Marina, morena Marina,
Você se pintou.
Marina, você faça tudo,
Mas faça um favor:
- Não pinte esse rosto que eu gosto
E que é só meu.
Marina, você já é bonita
Com o que Deus lhe deu.

Me aborreci, me zanguei,
Já não posso falar.
E quando eu me zango, Marina,
Não sei perdoar...
Eu já desculpei muita coisa,
Você não arranjava outra igual.
Desculpe, Marina morena,
Mas eu tô de mal,
De mal com você,
De mal com você...




As cifras desta música você encontra em: https://www.cifraclub.com.br/dorival-caymmi/marina/



Você pode ouvir a canção acima clicando nos links indicados:
Dorival Caymmi:
Marina de La Riva:
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Roberto Carlos:
Myrella Nascimento:
Adriana Calcanhoto:



Como consultar as matérias deste blog? Se você não conhece a estrutura deste blog, clique neste link: http://goo.gl/OJCK2W, e verá como utilizá-lo e os vários recursos que ele nos propicia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário